Jogos de labirinto são um monte de diversão, e pode ser um desafio quando se tenta passar a bola em torno do labirinto contra o relógio, ou talvez durante os movimentos de uma festa. No entanto, eles também são um excelente candidato para pirataria, aqui é demonstrado neste jogo de labirinto com Arduino.
O jogo em questão tem um servo pesado para girar cada eixo do conselho, que são controlados através de um controlador Wii Nunchuk-style através de um Arduino. Além disso, um solenóide é utilizado para controlar o fluxo de novas bolas de jogo para o centro do labirinto.
É uma experiência interessante na criação de dispositivos de controlo remoto interativo, e com pouco esforço, outros dispositivos de entrada poderiam ter sido usados como um acelerómetro ou módulo joystick.
O jogo em questão tem um servo pesado para girar cada eixo do conselho, que são controlados através de um controlador Wii Nunchuk-style através de um Arduino. Além disso, um solenóide é utilizado para controlar o fluxo de novas bolas de jogo para o centro do labirinto.
É uma experiência interessante na criação de dispositivos de controlo remoto interativo, e com pouco esforço, outros dispositivos de entrada poderiam ter sido usados como um acelerómetro ou módulo joystick.
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